Manoela e turma - Foto: Zumba / Divulgação

Lins Imperial promove aulas gratuitas de zumba em sua quadra

Primeira porta-bandeira é a responsável pelo projeto que acontece aos sábados

A Lins Imperial realizará a partir do próximo sábado, 18 de agosto, aulas gratuitas de zumba em sua quadra de ensaios. O projeto que é realizado pela primeira porta-bandeira da agremiação, Manoela Cardoso acontecerá todos os sábados com uma hora de duração.

A Zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o Merengue, o Samba, a Salsa e o Reggaeton. Nos últimos tempos, tornou-se bastante popular em academias e estúdios de dança do mundo inteiro. Além de ser considerada uma atividade fitness, é também praticada como um estilo de dança.

– Esse mix de dança e exercícios ajuda na perda de peso, alivia o estresse, aumenta a flexibilidade e melhora a coordenação motora. A Zumba é uma dança que combina músicas latinas e internacionais com um sistema de exercícios divertido e que dá resultado – explica a instrutora Manoela Cardoso.

Para participar, é necessário ser maior de 12 anos de idade, basta comparecer à quadra da Lins Imperial no próximo sábado às 09 horas portando RG, roupa fitness e tênis. Para iniciar as aulas é necessário apresentar atestado médico para atividade física. Informações adicionais poderão ser obtidas no telefone 21 96522-3004.

A quadra da Lins Imperial fica localizada na rua Lins de Vasconcelos 623.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*