Lind Imperial Carnaval 2022 - Foto: Divulgação

Lins Imperial promove aulas gratuitas de dança aos sábados em sua quadra

Primeira porta-bandeira é a responsável pelo projeto que acontece semanalmente

A Lins Imperial realiza a partir do próximo sábado, 22 de janeiro, aulas gratuitas de dança (ritmos) em sua quadra de ensaios de 09 às 10 da manhã. O projeto que é realizado pela primeira porta-bandeira da agremiação, Manoela Cardoso acontecerá todos os sábados com uma hora de duração.

Ritmos é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças.  Nos últimos tempos, tornou-se bastante popular em academias e estúdios de dança do mundo inteiro. Além de ser considerado uma atividade fitness, é também praticado como um estilo de dança.

– Esse mix de dança e exercícios ajuda na perda de peso, alivia o estresse, aumenta a flexibilidade e melhora a coordenação motora. Ritmos é uma dança que combina músicas latinas e internacionais com um sistema de exercícios divertido e que dá resultado – explica a instrutora Manoela Cardoso.

Para participar, é necessário ser maior de 8 anos de idade, basta comparecer à quadra da Lins Imperial no próximo sábado às 09 horas portando RG, roupa fitness e tênis. Para iniciar as aulas é necessário apresentar atestado médico para atividade física. Informações adicionais poderão ser obtidas no telefone 21 99528-6068. Será indispensável a apresentação da carteira de vacinação completa contra a Covid 19 e o uso de máscara.

A quadra da Lins Imperial fica localizada na rua Lins de Vasconcelos 623.

Manoela Cardoso, primeira porta-bandeira – Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*