Primeiro Casal Matheus Machado e Manoela Cardoso - Foto: Geissa Evaristo

Lins Imperial arrasta multidão em último ensaio de rua do ano no Méier

Treino aconteceu na Dias da Cruz

Em busca do tão sonhado título e o retorno à Sapucaí, a Lins Imperial tem trabalhado incansavelmente o canto e a evolução da escola. Nem o forte calor da tarde deste domingo, 26 de novembro, desanimou os componentes da agremiação. A rua Dias da Cruz parou novamente para a escola fazer a festa. A verde e rosa do Lins realizou mais um ensaio técnico da temporada 2018. O último do ano 2017 no local.

Os pedestres que estavam e passavam pelo local puderam conferir o show que os componentes juntamente com o casal de mestre-sala e porta-bandeira: Matheus Machado e Manoela Cardoso; passistas sob o comando de Pelezinho Samba Show, baianas, velha guarda, ala plus size e demais segmentos fizeram ao som da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio. O canto da escola também foi exaustivamente ensaiado através da voz do intérprete oficial Tinguinha.

O tempo não afastou o grande público que seguiu a agremiação durante todo o seu percurso pela rua Dias da Cruz. O ensaio terminou ao anoitecer do domingo.

O próximo treino de rua da agremiação acontece em 2018 no primeiro domingo do ano, 7 de janeiro, a partir das 15 horas em frente à loja Marisa, no Méier.

No próximo carnaval, a Lins Imperial pretende se tornar campeã da Série B, com o enredo “ZiCartola” desenvolvido pelo trio Claudio Fontes, Flávio Mello e Tiago Ribeiro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*