Bianca Ramos - Foto: Marcelo Muca

Lins Imperial apresenta Bianca Ramos como madrinha de bateria para o Carnaval 2021

A Lins Imperial anuncia mais uma novidade para o Carnaval 2021, quando retornará a desfilar na Marquês de Sapucaí apresentando um enredo em homenagem ao humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro Antônio Carlos Bernardes Gomes, o eterno Mussum. A agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos terá Bianca Ramos como madrinha da bateria Verdadeira Furiosa dos mestres Adílio e Jorginho e reinará ao lado da rainha, Danny Fox.

Bianca Ramos é licenciada em Artes Visuais pela UFRJ, já trabalhou em confecções de alegorias em diversas agremiações do Grupo Especial e Acesso. Amante da arte do carnaval, desfilou em muitas agremiações; entre as quais, na Unidos de Vila Isabel em alas coreografadas e na Ala Sambarte, da Portela. Desfilou em 2019 e 2020 como musa da Ala Cheyenne do Cacique de Ramos e atualmente desfila no grupo de composições do Salgueiro. Tem se preparado em treinos que garantam resistência neste período de restrições.

– Estou muito contente por estar ao lado da Danny que me recebeu muito bem, já conversamos através de vídeo chamada (a rainha reside na Suiça) e ela me deu muitas dicas quanto a posicionamento e figurinos. Ser madrinha de bateria de uma escola com a história da Lins é a realização de um sonho. Estou contente com o retorno de uma agremiação com a história, e com o calibre de bons enredos de volta para à Sapucaí. Estou me preparando com muita dedicação para juntos com meus afilhados celebrarmos esse retorno merecido – adianta a nova madrinha que nasceu no mesmo mês de fundação da Lins Imperial e no mesmo bairro da escola.

Convidada pelo presidente Flavio Mello e seu vice-presidente Jorge Torresmo, Bianca que já havia confeccionado fantasias em um atelier para a Lins Imperial há muitos anos, conta como pretende se preparar para a estreia no posto em 2021:

– Pretendo me preparar com treinos de resistência, para resgatar o período em que ficamos de restrição social, e aulas de samba. No passado já fiz de dança de salão, e sou completamente apaixonada por dança. O foco agora é defender com muita dignidade a levada e identidade da bateria dos meus afilhados ao lado da nossa rainha. A aparência é importante para representar bem a agremiação tão querida. Cuidados com a pele, alimentação, e treinos de força e resistência – explica.

A beldade será apresentada futuramente, no retorno das atividades da agremiação. No próximo carnaval a Lins Imperial desfilará pela Série A da Lierj.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*