Décio Bastos - Foto: Maurício Dias

Lins Imperial anuncia a chegada do Diretor de Harmonia Décio Bastos

O novo diretor formará dupla com Carlson Renato no comando do segmento

A Lins Imperial apresenta a dupla que comandará a Harmonia da escola no próximo carnaval. O reforço é em busca de um grandioso desfile no retorno à Sapucaí. O segmento que já possuía Carlson Renato no comando, recebeu a pouco mais de 40 dias para o carnaval, o reforço do diretor Décio Bastos no comando do segmento.

– Visando o fortalecimento do segmento agora seremos uma dupla. Tenho certeza que teremos uma boa química – informa Carlson Renato, popularmente conhecido como Renatinho.

Décio Bastos, novo contratado, chega num momento importante para a agremiação. Nove anos afastada da Sapucaí, a escola do Lins reforça todos os segmentos não só para se manter na Série Ouro, como também para apresentar um grande desfile. A verde e rosa contará com a experiência e competência de Décio. No meio carnavalesco há quarenta anos, o novo profissional da casa é experiente e renomado dentro do mercado. Décio tem passagem pelo Lins Imperial na Comissão de Frente entre 1989 a 1993 Entre as escolas que já trabalhou como Diretor Geral de Harmonia: Unidos de Vila Isabel, Unidos de Padre Miguel e Acadêmicos do Cubango. Atualmente é coordenador de Concentração da Liesa, nos desfiles do Grupo Especial.

– Aceitei o desafio de comandar a harmonia da Lins Imperial atraído pelo projeto ambicioso, belo enredo e excelente samba-enredo que a escola possui. Será a primeira vez que dividirei o comando de um segmento e o projeto é dar continuidade ao trabalho feito até aqui, incluindo a minha experiência. Cada harmonia terá a sua responsabilidade dentro do seu setor, da sua área. A Lins está numa crescente e estou com muito gás para ajudar e contribuir nesse retorno à Sapucaí. Vamos trabalhar juntos para que o resultado seja o almejado – informa o novo diretor.

A escola será a primeira a desfilar na quinta-feira, 21 de abril, dia do feriado de Tiradentes pela Série Ouro, da Liga RJ, homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido pelo nome artístico, Mussum. Humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*