Projeto Bailado Solidário - Foto: Divulgação

Lierj e Ação da Cidadania fazem doações para Escolas de Samba Mirins e casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Série A

Condutores dos 15 Pavilhões e agremiações mirins ligadas à Lierj foram contempladas com ação

Em mais uma demonstração de cuidado com todos que fazem parte do contexto de seu carnaval, a Diretoria da LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro)  entregou, na manhã desta segunda-feira (17), aos representantes do Projeto Bailado Solidário, os alimentos e produtos de higiene que foram doados pela ONG Ação da Cidadania e serão destinados aos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, além de escolas de samba mirins, ligadas a agremiações da Série A.

– É um momento realmente complicado e quanto mais pudermos ajudar aqueles que mais precisam, será importante. Agradecemos aos parceiros da Ação da Cidadania e parabenizamos o Diogo Jesus pela iniciativa do projeto Bailado Solidário, que vai receber a doação – destacou Bruno Tetê, Diretor Social da Lierj.

Foram doadas 5 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que serão entregues às escolas de samba mirins Nova Geração da Estácio, Infantes do Lins e Império do Futuro, além dos 15 casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira que representam os pavilhões das agremiações filiada à Lierj.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*