Plenária Lierj - Foto: Divulgação

Lierj define data do Sorteio da Ordem dos Desfiles para o Carnaval 2020

Nesta quinta-feira, 11, foi realizada uma plenária na sede da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj) com os presidentes e representantes das escolas filiadas, onde ficou definida a data e os pares do sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval 2020. Ainda foram informadas as datas das finais das escolhas de samba-enredo das agremiações e novidades a serem implantadas para o próximo ano.

Todas as agremiações filiadas à Lierj deverão definir seus sambas-enredo até o dia 9 de setembro, pois entre os dias 21 e 28 do mesmo mês será gravado o CD oficial da Série A para o Carnaval 2020. Antes, porém, no dia 23/07, os presidentes se reunirão na sede da Lierj para realizarem o sorteio da ordem dos desfiles. A definição dos pares se deu obedecendo o ranking da entidade, que contempla a pontuação oficial das agremiações nos últimos cinco carnavais.

Conforme estabelece o regulamento da Lierj, o Acadêmicos de Vigário Geral vai abrir os desfiles na sexta-feira de carnaval, enquanto o Acadêmicos do Sossego será a primeira escola a passar pela Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfiles.

CONFIRA OS PARES DO SORTEIO DA ORDEM DOS DESFILES PARA O CARNAVAL 2020:

– IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE / IMPÉRIO SERRANO
– UNIDOS DE PADRE MIGUEL / ACADÊMICOS DO CUBANGO
– PORTO DA PEDRA / IMPÉRIO DA TIJUCA
– INOCENTES DE BELFORD ROXO / RENASCER DE JACAREPAGUÁ
– ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ / ACADÊMICOS DA ROCINHA
– UNIDOS DE BANGU / UNIDOS DA PONTE

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*