Foto: Luana Ribas

Lexa é a nova rainha de bateria da Unidos de Bangu

Pela primeira vez, a cantora Lexa irá desfilar como rainha de bateria na Sapucaí. A cantora reinará à frente dos 240 ritmistas da Unidos de Bangu, sob o comando de mestre Zumbi, no Carnaval de 2018.

“É com imenso carinho que estarei à frente da minha…porque já posso chamar de minha bateria Caldeirão da Zona Oeste, ao lado do grande mestre Zumbi. Meu presidente Marcelo do Rap me convidou e com todo carinho aceitei. Prometo levar toda garra, amor e respeito pela escola à frente da bateria. Cid Carvalho, já estou ansiosa para estarmos juntos vendo minha roupa criada por você. Zona Oeste estarei com vocês nos ensaios de rua levando com orgulho essa coroa que me foi concebida. A Velha Guarda o meu respeito. Aos meus ritmistas, um aviso: estou chegando e vamos juntos rumo ao título… não posso deixar de agradecer ao Alexandre Valle, que através de um encontro casual, fez isso se tornar possível”, agradece a cantora.

Foto: Adriana Vieira

O convite partiu do presidente Marcelo do Rap, que não esconde a alegria de ter a artista na agremiação.

“É uma honra para a Unidos de Bangu ter uma rainha de tamanha importância como a Lexa. A escola e toda sua diretoria a recebemos de braços abertos. Com certeza, a comunidade de Bangu vai aprova-la também. O brilho dos olhos dela ao visitar o pavilhão da escola, confirmou a certeza que já tínhamos de que Bangu coroou a rainha certa”, destacou o presidente da agremiação.

A cantora terá sua fantasia confeccionada pelo carnavalesco Cid Carvalho, que irá combinar com a artista o modelo do desfile.
“Sou muito a favor do diálogo, pois sentaremos e faremos a fantasia que seja do seu agrado. Estamos felizes em termos a Lexa em nossa escola”, ressaltou o carnavalesco.

Em 2018, a Unidos de Bangu abrirá o Carnaval pela Série A, com o enredo “A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil”.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*