Presidente Leandro Augusto e Vice Thiago Oliviera - Foto: Divulgação

Leandro Augusto assume a presidência da Unidos de Bangu

Na noite da última terça-feira, a Diretoria da Unidos de Bangu se reuniu e definiu Leandro Augusto como novo Presidente Administrativo da agremiação, que continuará contando com Thiago Oliveira, que a partir de agora, assume a Vice-Presidência da Vermelho e Branco da Zona Oeste.

Com vida ativa no Carnaval desde 2000, quando foi Vice-Presidente da Unidos de Padre Miguel, vindo a assumir a Presidência posteriormente, Leandro Augusto também foi Diretor de Carnaval da Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil), antes de assumir a Unidos de Bangu.

– Venho participando e contribuindo com a escola nos últimos Carnavais, até que surgiu a oportunidade de poder assumir a Presidência desta querida agremiação da Zona Oeste. Pretendo desenvolver um grande Carnaval, seja ele quando for – Destacou o Presidente Leandro.

Apesar da incerteza em relação à data de realização do próximo Carnaval, Leandro Augusto comandará a escola que vai levar para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Deu Castor na Cabeça”, em homenagem ao Castor de Andrade, figura histórica do Bairro de Bangu.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*