Karina Costa - Foto: Divulgação

Karina Costa deixa reinado à frente da bateria da Unidos de Padre Miguel

Após 12 anos de reinado, Karina Costa alega questões pessoais e deixa o posto mais cobiçado do carnaval.

Foram 12 anos reinando à frente da Bateria Guerreiros da Unidos de Padre Miguel, mas agora Karina Costa, anuncia sua saída do posto de rainha da bateria. A decisão foi em comum acordo com a direção da agremiação.

– Estar à frente da bateria Guerreiros fez parte da minha vida, da minha história, mas chegou a hora de me despedir e seguir com meus projetos – afirmou.

Estreando no posto mais desejado do carnaval em 2005,com apenas 14 anos, Karina não imaginou que permaneceria por tanto tempo à frente dos ritmistas.

– Na época a Unidos era do grupo D e desfilava na Intendente de Magalhães. Eu iria desfilar na ala de passistas, mas o falecido mestre Celso me viu sambando e perguntou se eu queria ser rainha de bateria. Foram 12 anos de reinado, onde vivi momentos maravilhosos e inesquecíveis – relembra.

Apesar de considerada difícil, Karina afirma estar segura de sua decisão.

– Ser rainha pra mim é muito mais do que posar para fotos, sempre estive presente no dia a dia da escola. Além disso, a dedicação e a presença da rainha nos eventos são fundamentais, mas preciso focar em meus projetos pessoais e principalmente na minha família, por isso decidi sair – explicou Karina.

Mesmo fora do reinado, Karina faz questão de frisar que continuará frequentando a UPM.

– Minha saída é apenas do posto de rainha, vou continuar na escola. O amor que eu sinto pela Unidos é imenso, sou completamente apaixonada pela minha escola e esse amor, não tem fim – afirmou a ex-rainha.

A direção da escola ainda não definiu quem será a sucessora de Karina Costa.

Com o enredo “O Eldorado Submerso: Delírio Tupi-Parintintin”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, a Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, encerrando as apresentações da série A.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*