Kamila Reis desfile da Porto da Pedra 2018 - Foto: Michele Iassanori

Kamila Reis é a nova rainha de bateria da Porto da Pedra

Nascida em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, Kamila Reis, de 28 anos, dançarina brasileira que é uma das mais requisitadas para shows nos Emirados Árabes e que mora em Dubai há oito anos, é a nova rainha de bateria da Porto da Pedra.

Kamila é uma das mais famosas profissionais de dança na terra dos sheiks e se destaca, principalmente, devido à apresentação que faz, misturando a dança do ventre com o samba, o que encantou os nativos. Entre os que integram a extensa lista de contratantes nos países do Oriente Médio estão reis e príncipes.

A beldade estreou na Marquês de Sapucaí no desfile de 2017, como musa da Porto da Pedra, e, em 2018, ocupando o mesmo posto, esteve de novo com a vermelho e branco no Sambódromo carioca, na disputa pelo título da Série A (grupo de acesso). A nova rainha do Tigre garante que a distância não será empecilho para que ela participe da rotina da escola.

– Vou conciliar minha agenda para cumprir meus compromissos em Dubai e São Gonçalo, porque estarei em todos os eventos importantes que a diretoria da escola me requisitar. E a partir da primeira semana de janeiro, ficarei no Brasil direto até o Carnaval – garante a soberana, que, além de dançarina, é modelo fotográfico, personal trainer e estudante de Comércio Exterior.

Kamila deixou o Brasil aos 18 anos, quando casou Leonardo, comandante de uma empresa aérea brasileira que foi transferido pra Taiwan, ilha da República da China. Foi lá que ela começou a trilhar o caminho bem-sucedido como dançarina, estrelando vários espetáculos. Pouco tempo mais tarde, o marido se transferiu para Dubai, onde o casal mora desde 2010.

Além de atuar dançando, Kamila é modelo fotográfico, personal trainer, e estudante de Comércio Exterior.

A beldade estreou na Marquês de Sapucaí no desfile de 2017, como musa da Porto da Pedra, e, em 2018, ocupando o mesmo posto, esteve de novo com a vermelho e branco no Sambódromo carioca. Nos últimos dois carnavais, ela também desfilou na Passarela da Intendente Magalhães, como rainha de bateria do Arranco.

Este ano ela esteve pela primeira vez numa escola do Grupo Especial, como destaque da União da Ilha do Governador. No desfile sobre gastronomia brasileira, Kamila representou Gabriela, personagem marcante da literatura do baiano Jorge Amado.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*