Juliana Pagung - Foto: Mariana Ares

Juliana Pagung é o novo reforço do carro de som da Sossego

A Acadêmicos do Sossego terá uma voz feminina em seu carro de som para o carnaval 2019. A escola do Largo da Batalha anuncia a chegada de Juliana Pagung, que dividirá o microfone com o talentoso Guto Intérprete.

Juliana é natural de Vitória no Espírito Santo , trabalha com cantora desde os 15 anos , já passou por todas a vertentes da música, até se encontrar no samba . Fez parte por 7 anos do carro de som da Mocidade independente de Padre Miguel, e já pôs voz em diversas gravações de samba enredo . Lançou recentemente um seu primeiro ep com produção de Jorge Cardoso , e agora aceita o desafio de ser intérprete oficial da azul e branca de Niterói.

-Nunca pensei em ser intérprete oficial , é muita responsabilidade, muita dedicação , mas a Sossego me deixou bem a vontade , o Guto me dá muita segurança, e vamos estar juntos um ajudando ao outro . Pra mim é um grande desafio , e espero agradar , disse a nova intérprete.

A Acadêmicos do Sossego será a última escola a desfilar na sexta feira de carnaval pela série A , com o enredo “Não se meta com minha fé, acredito em quem quiser ” , de Leandro Valente .

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*