Ciganerey - Foto: Wellington Carvalho

Intérprete Ciganerey da Mangueira encara maratona de shows na cidade de Manaus

Há menos de cem dias para o próximo carnaval, o intérprete Ciganerey da Mangueira enfrenta uma maratona de show em Manaus (AM), levando a alegria e tradição da Maior Escola de Samba do Planeta para o norte do país. Ao todo serão três shows em quatro dias de estadia na capital manauara, onde os fãs do cantor poderão ouvir, ao vivo, o hino oficial da Verde e Rosa para o carnaval 2018 do Rio de Janeiro.

Uma jornada dupla neste domingo (12), abriu a festa. Primeiro, Ciganerey cantou ao lado do Wilsinho de Cima no Pagode Quintal do Céu e em seguida, a dupla se apresentou na Quadra da Aparecida. Foi uma boa oportunidade dos amantes do samba e sobretudo do carnaval carioca, curtirem a voz maior da Mangueira, que já tem um lugar no coração do povo de Manaus.

– Eu sou suspeito em falar de Manaus. Essa cidade maravilhosa que me acolheu tão bem desde a primeira vez que vim aqui e sempre que tenho a oportunidade de voltar o carinho só aumenta. Grandes momentos de minha vida passei aqui. Poder cantar novamente e em várias agremiações está sendo uma experiência inesquecível – contou, o intérprete.

Campeão do Carnaval 2016, cantando a vida de Maria Bethânia, a Menina dos Olhos de Oyá, e com uma vida que se confunde com o Maior Espetáculo da Terra, Ciganerey também possui uma relação bem próxima com a capital do Amazonas.

Além dos dois show deste domingo, Ciganerey ainda se apresenta na próxima quarta-feira (15), na edição especial da Roda de Samba-Enredo da Timboca, ao lado de outros intérpretes regionais. Retornando à Cidade Maravilhosa, Ciganerey da Mangueira tem compromisso no sábado (18), em mais um ensaio da Verde e Rosa, no Palácio do Samba.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*