Dhiego Gervazzoni - Foto: Divulgação

Império Serrano tem novo coordenador de musas para 2023

Dhiego Gervazzoni estará cuidando das beldades que irão abrilhantar o desfile do Reizinho

O Império Serrano tem mais uma novidade em sua equipe. Dhiego Gervazzoni assume a função de coordenador de musas do Reizinho de Madureira visando o desfile de 2023. Responsável pelo setor na Unidos de Bangu, onde também cuida dos destaques de luxo e é diretor artístico, ele acumula vasta experiência na folia carioca.

Gervazonni já foi vice-presidente social da Mocidade Independente de Padre Miguel e presidente da escola mirim Estrelinha da Mocidade. Como destaque de luxo, ele desfilou pela Rocinha, Renascer de Jacarepaguá e Unidos de Bangu, além de ter integrado a direção social do Arrastão de Cascadura e o departamento comunitário do próprio Império Serrano.

– Estou muito animado com a oportunidade de coordenar as musas e musos do Império Serrano. Agradeço a confiança do presidente Sandro Avelar e da primeira dama Rosana Avelar para cuidar desse setor dentro da escola. Tenho fé que iremos, juntos, realizar um belíssimo trabalho nesta escola tão querida por todos – garante Dhiego.

De volta ao Grupo Especial, o Império Serrano vai abrir os desfiles do Grupo Especial do próximo ano, em 19 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Lugares de Arlindo”, do carnavalesco Alex de Souza.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*