Carnavalesco Leandro Vieira - Foto: Divulgação

Império Serrano realiza live com o carnavalesco Leandro Vieira no próximo dia 7

O Império Serrano vai realizar uma live em sua TV Oficial no feriado de 7 de setembro, a partir das 15h.

O Carnavalesco Leandro Vieira concederá uma entrevista coletiva a jornalistas, na qual falará sobre o enredo para o próximo Carnaval. A programação também contará com a coroação da Rainha de Bateria Darlin Ferrattry, eliminatória do concurso Voz Imperial, entre outras participações.

– Precisamos de tempo para colocar nossa casa em ordem, por isso resolvemos não parar as atividades do Império Serrano e estamos trabalhando forte para o próximo Carnaval, independente de quando ele aconteça. A programação desta live será repleta de atrações e está sendo preparada com toda dedicação para todos os Imperianos – destacou o Presidente Sandro Avelar.

A Rainha de Bateria Darlin Ferrattry receberá a coroa ao som da Bateria Sinfônica do Samba do Mestre Vitinho, que ditará o ritmo também para apresentação do intérprete Nego e a eliminatória do Concurso Voz Imperial, onde participantes irão duelar por uma vaga no carro de som do Império Serrano.

– Recebemos mais de 70 inscrições para o concurso Voz Imperial e 16 foram selecionados para esta eliminatória. Temos ótimos candidatos, onde 04 irão para a grande decisão que acontecerá juntamente com a final de samba-enredo – completou Sandro Avelar.

Uma entrevista coletiva online será concedida pelo Carnavalesco Leandro Vieira, que vai falar sobre a sinopse do enredo do Império Serrano para o próximo Carnaval. A programação, que iniciará às 15h do próximo dia 07/09 e contará ainda com outras atrações, será comandada por Maura Luiza e Marcelo Pacífico.

Serviço: Super Live do Império Serrano
Data: 07/09/2020 (Segunda-feira)
Local: TV Império Serrano e Canal FitAmarela
Horário: A partir das 15h
Atrações: Entrevista coletiva com Leandro Vieira, Coroação da Rainha Darlin Ferrattry, Bateria Sinfônica, Intérprete Nego e Concurso Voz Imperial
Classificação: Livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*