Império Serrano - Carnaval 2020 - Foto: Alexander Soares

Império Serrano realiza eliminatória de samba-enredo neste sábado

Neste sábado, dia 10, a partir das 18h, o Império Serrano dará a largada ao concorrido concurso de samba de enredo para o Carnaval 2020. O horário mais cedo que o habitual visa dar mais tranquilidade e segurança aos visitantes, que deverão sair de todas as partes da cidade, para curtir o primeiro ensaio da verde e branco. Como de costume, entretanto, a agremiação pede que todos vistam suas cores e, claro, levem muita vibração para sua quadra, em Madureira. Se assim for, a festa, pode ter certeza, será um grande sucesso.

Afinal, estão mais do que confirmadas as participações das baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes, incluindo Silas Leleu, ritmistas da Sinfônica do Samba, sob o comando de Mestre Gilmar.

E tem mais! Na ocasião, serão eliminadas cinco obras e a disputa prossegue no próximo dia 24, com as 10 obras classificadas. Vale salientar que no dia 17 não teremos eliminatórias, pois a escola fará a sua tradicional feijoada Imperial com o show do Marquynhos Sensação.

Os ingressos irão custar R$10 e os compositores terão direito a 50 (cinquenta) cortesias para a sua torcida. O ingresso para a torcida dará direito a gratuidade até ás 20h e deverão ser retirado na secretaria da escola na sexta, 09, das 18h ás 20h.

Ouça todos os sambas no canal do YouTube (link abaixo), escolha o seu, curta, compartilhe e torça!

https://www.youtube.com/channel/UCA57BT6w5sWCcB_4Ij3_z0Q

O Império Serrano será a última agremiação a desfilar na sexta-feira, 21, de carnaval e levará para a avenida o enredo “Lugar de mulher é onde ela quiser!” e será desenvolvido pelo carnavalesco Junior Pernambucano.

A quadra do glorioso Império Serrano fica na Avenida Ministro Edgard Romero, 114.

Mais informações pelo tel. 3124-3745. Censura Livre.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*