Quitéria Chagas - Foto: Fernando Tribino / Carnavalizados

Império Serrano promove grande Baile de Carnaval em sua Feijoada

Pela primeira vez juntos, Império Serrano, Cordão da Bola Preta e Roda de Samba do Cacique de Ramos se apresentarão na quadra do Império Serrano na tradicional feijoada da escola de samba no próximo dia 16, sábado. O ingresso para o evento, que está previsto para começar a partir das 14 horas, custa R$20 antecipado e pode ser adquirido na Secretaria da Escola ou no Site PDVDigital.

A feijoada do Império Serrano é realizada todo terceiro sábado do mês. Para esta edição, além da esperada Roda de Samba do Cacique de Ramos, pela primeira vez fora do reduto da Tamarineira e do Bloco Cordão da Bola Preta, terá também, a participação especial do Bloco Alegria de Quintino, da cantora Alana Valente e de vários convidados que sempre aparecem para abrilhantar ainda mais o evento. Os intervalos ficam por conta do Dj RJay, conhecido por seu repertório de MPB, Samba, muito Swing e black music.

O evento contará com um grande concurso de fantasias, que irá premiar os foliões mais autênticos, vai ser mesmo um Baile de Carnaval ao som de muita marchinha e Samba.

O público poderá assistir também ao Show do Império Serrano, que conta com a participação dos diversos segmentos da escola de samba. A apresentação é comandada pelas vozes de Anderson Paz e Silas Leleu, e acompanhada pela Sinfônica do Samba do Mestre Gilmar.

A quadra do Império Serrano fica na Avenida Ministro Edgard Romero, 114, em Madureira. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola ou pelo site pdvdigital.com.br

Mais informações pelo telefone 21 3124-3745.

Serviço:
Feijoada do Império Serrano
Data: 16 de fevereiro (sábado)
Horário: 14h
Local: Quadra do Império Serrano
Endereço: Avenida Ministro Edgard Romero nº 114, em Madureira.
Ingressos: R$20 (antecipado)
Vendas: https://www.pdvdigital.com.br/evento/1547/Baile-de-Carnaval-Imperial-em-Rio-De-Janeiro/ingressos
Mais informações, camarotes e mesas pelo telefone 21- 3124-3745
Classificação: Livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*