Império da Tijuca volta a ensaiar na Conde de Bonfim no próximo domingo

Concentração acontece a partir das 17 horas

Se aproximando do dia do desfile, a Império da Tijuca realizará no próximo domingo, 14 de janeiro, a retomada dos seus ensaios de rua da temporada 2018 trocando a Avenida Maracanã pela rua Conde de Bonfim, no coração da Tijuca, bairro da agremiação. A escola será a segunda a pisar na Marquês de Sapucaí, dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval com o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes, na briga pelo título da Série A.

A concentração para o início do ensaio será às 17 horas na rua Conde de Bonfim com rua José Higino, na Tijuca. No ano em que não haverá ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, o presidente Antônio Marcos Teles frisa a importância de se ensaiar com os componentes na rua.

– Não teremos ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, quero convocar toda a comunidade, segmentos e torcedores da nossa escola para o importante treino desse domingo. Mais do que nunca os nossos ensaios pelas ruas da Tijuca são fundamentais para o sucesso do nosso desfile – explica o presidente da verde e branca do Morro da Formiga.

A agremiação solicita que os componentes levem para o ensaio 1k de alimento não perecível que será doado à Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa. Todos os alimentos arrecadados serão entregues na Instituição que fica localizada na rua Santos Rodrigues nº 60, no Estácio.

Serviço

3º Ensaio de Rua do Império da Tijuca – Carnaval 2018
Data: 14/01/2018 (domingo)
Horário: 17h
Concentração: Rua Conde de Bonfim com Rua José Higino

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*