Ioná Galvão - Foto: Arquivo Pessoal

Império da Tijuca terá musa baiana em seu desfile

Nascida em Salvador, Ioná Galvão estreará na Sapucaí em 2019

Vai ter baiana sambando na Sapucaí. A estudante de contabilidade Ioná Galvão é a nova musa da Império da Tijuca para o Carnaval 2019 e desfilará pela primeira vez no Sambódromo carioca no próximo carnaval.

Nascida em Salvador, a baiana que tem família no Rio de Janeiro, cresceu admirando o carnaval da cidade, mas o sonho de desfilar, no entanto, será realizado dia 2 de março de 2019, quando a verde e branca do Morro da Formiga pisará na passarela de desfiles em busca do campeonato da Série A.

– Sempre admirei o carnaval do Rio de Janeiro. Assistia a todos e fiquei encantada pela Império e toda sua tradição. Estou muito feliz em poder ser destaque da escola. Desejo ser uma musa ativa, participar de todos os eventos e da comunidade. Já estou ansiosa para os ensaios e desejo acrescentar muito ao seu desfile nesse carnaval – declara a graduanda da Universidade Federal da Bahia.

Ioná Galvão será apresentada a comunidade em agosto, durante as eliminatórias de samba-enredo da agremiação.

A Império da Tijuca no Carnaval 2019 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial sendo a 5ª escola a desfilar no dia 2 de março, sábado de carnaval.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*