Segunda Porta-bandeira Mônica Menezes com Presidente Tê - Foto: Geissa Evaristo

Império da Tijuca tem nova segunda porta-bandeira para o Carnaval 2020

Mônica Menezes fará par com Fabio Rodrigues

A Império da Tijuca contratou mais um reforço para o Carnaval 2020. Renovando os quesitos, a porta-bandeira Mônica Menezes fará par com o mestre-sala Fabio Rodrigues formando assim o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. A nova porta-bandeira será apresentada oficialmente nesta sexta-feira (05) durante festividade de aniversário do bairro da Tijuca, na Praça Saens Pena.

A nova profissional iniciou a sua trajetória como passista do Salgueiro e através de um concurso na própria agremiação venceu e se tornou porta-bandeira. Além da escola do Andaraí, passou por: Alegria da Zona Sul, Curicica, Arranco, Favo de Acari e Engenho da Rainha. No carnaval de Niterói foi campeã com a Alegria da Zona Norte em 2018 e recebeu o prêmio de melhor porta-bandeira no último carnaval. Também desfilou em Vitória, Corumbá, Magé, Guapimirim e Argentina. Mônica também foi instrutora da Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira de mestre Manoel Dionísio por três anos.

– Agradeço ao presidente Tê e toda a diretoria pela convite e confiança. Chego para somar com o meu mestre-sala, nosso primeiro casal e com toda a escola. Só consigo dizer que estou muito feliz e empenhada. Chego ao primeiro Império do Samba com muita garra – diz a nova segunda porta-bandeira.

Os 260 anos do bairro da Tijuca serão comemorados na Praça Saens Pena. A Império da Tijuca fará o show de encerramento às 19 horas com a estreia da defensora do segundo pavilhão.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*