Primeiro Casal Renan Oliveira e Gleice Simpatia - Foto: Antonio Mello

Império da Tijuca segue com quatro sambas na disputa

Grande Final acontece dia 06 de setembro

A Império da Tijuca segue no próximo domingo, 26 de agosto, com as eliminatórias de samba-enredo rumo ao Carnaval 2019 quando a agremiação apresentará o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança” de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé. A competição, que começará às 18h, contará com a apresentação das quatro composições concorrentes.

Neste domingo, 18 de agosto, um samba foi eliminado da disputa. Antes da apresentação dos sambas, a agremiação recebeu um show especial: integrantes da “Formiguinha Imperial” projeto realizado com crianças da comunidade que visa formar e capacitar os futuros sambistas da Verde e Branca do Morro da Formiga.  A escola contou ainda com a apresentação oficial de Wallace Safra, como padrinho da Ala de Passistas.

– Minha chegada neste momento ao Império da Tijuca, como padrinho da ala de passistas, representa muito, porque marca uma nova fase em minha vida como sambista e como amante do samba. Nada melhor que poder estar ao lado de uma ala que é a veia pulsante da escola de samba, ao lado de meu amigo Gabriel Castro. Esperem um trabalho de qualidade e muita força! – declarou o padrinho Wallace Safra.

Confira as parcerias que concorrentes que seguem na disputa:

Samba 1 – Diego Nicolau, Pixulé, Braguinha Cromadinho, Jota e Tinga – Participação Especial: James Bernades e Tem-Tem Jr

Samba 2 – Rodolfo Caruso, Luiz Fernando e Gilmar Luiz

Samba 3 – Vinicius Amaral, Fred Lima, Thiago Russo, Bachinni e Vanir Mecânico

Samba 5 – Gilmar L Silva, Ferreti, Daniel X, Douglinhas J. Perigo, Rosali Ahumada Carvalho – Participação Especial: Renan Diniz e Washington Rocco

As eliminatórias acontecem todos os domingos na quadra de ensaios situada à Rua Medeiros Pássaro n º 84 – Tijuca, a partir das 18 horas. A entrada custa R$ 10,00.

A grande final acontece dia 6 de setembro a partir das 21 horas.

Serviço:

Eliminatória dos Sambas Concorrentes – Carnaval 2019

Dia: 26 de agosto (domingo)

Horário: A partir das 18h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca

Valor da entrada: R$ 10,00

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*