Mestre Jordan - Foto: Rodrigo Borges

Império da Tijuca reinicia ensaios de bateria nesta terça-feira

Atividades acontecem na quadra da agremiação toda terça-feira

A bateria Sinfonia Imperial da Império da Tijuca está retomando os ensaios de bateria visando o Carnaval 2020. As aulas iniciam no dia 18 de junho, próxima terça-feira na quadra da agremiação.

Faltando oito meses para o desfile, a bateria do mestre Jordan não quer perder tempo e vai começar a ensaiar seu ritmo a fim de conquistar a nota máxima do quesito no próximo carnaval. A diretoria convoca todos os ritmistas para recadastro e informações sobre o trabalho que será realizado para o Carnaval 2020 sob a regência do novo mestre.

– Formamos ritmistas do Morro da Formiga, o que nos últimos anos não estava acontecendo, e a nossa intenção é aumentar esse número com um trabalho estrutural para manter uma bateria com a maior quantidade de ritmistas da comunidade, possível – informa mestre Jordan.

A quadra do Império da Tijuca, que no Carnaval 2020 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial, com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” fica na rua Medeiros Pássaro, número 84, Tijuca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*