Ensaio Império da Tijuca Carnaval 2020 - Foto: Rodrigo Borges

Império da Tijuca recomeça os ensaios de comunidade nesta terça-feira

Ensaios acontecem na porta da quadra, que permanece interditada

Após paralisar os ensaios para as festas de fim de ano, a Império da Tijuca recomeça firme seus treinos para mostrar uma grande apresentação na Marquês de Sapucaí no encerramento dos desfiles da Série A do carnaval carioca. Para tanto, a verde e branca convoca todos os seus componentes para o primeiro ensaio de comunidade do ano, que acontecerá nesta terça-feira, dia 07 de janeiro, às 20h na porta da quadra da agremiação, que permanece interditada.

O diretor geral de carnaval, Luã Teles, ressalta a importância de recomeçar imediatamente os treinos de canto da comunidade:

– Temos um excelente enredo e um bom samba. Agora o papel é da comunidade, de fazer esse samba emocionar a Avenida. Estamos focados em conseguir dos nossos componentes, a mesma dedicação que toda a equipe que planeja o carnaval tem. O sucesso do nosso carnaval dependerá do esforço de todos e o trabalho da Harmonia é um dos fatores essenciais para que nós alcancemos o nosso objetivo –  conclui.

Os treinos acontecerão todas as terças-feiras, a partir das 20h, na quadra da escola. Todos os segmentos têm a presença obrigatória. Os interessados em desfilar pela Império da Tijuca devem apressar-se pois as vagas para vestir as cores da agremiação em 2020 estão acabando. Basta acessar o site www.imperiodatijuca.com.br e entrar em contato com o responsável pela ala de interesse.

A Império da Tijuca brigará pelo retorno ao Grupo Especial com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão. A agremiação será a última escola a pisar forte na Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, dia  22 de fevereiro de 2020.

A quadra do Império da Tijuca fica localizada na Rua Medeiros Passaro nº 84 – Tijuca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*