Intérpretes Emerson Dias e Daniel Silva - Foto: Rodrigo Borges

Império da Tijuca recebe Salgueiro com quadra lotada na primeira edição do Fim de Tarde Imperial

Samba, convidada especial e saudade dos ensaios de domingo. Uma combinação que só poderia resultar em quadra lotada. Foi assim que a Império da Tijuca recebeu o Salgueiro em seu Fim de Tarde Imperial, realizado neste domingo, 04 de novembro.

A tarde começou com a bateria Sinfonia Imperial que esquentou a quadra enquanto o público chegava. Depois foi a vez de Daniel Silva, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas e passistas animarem ainda mais o público. O ponto alto da noite aconteceu durante a execução do samba-enredo do Carnaval 2019 que foi cantado à plenos pulmões pelos presentes na quadra, mostrando que a obra já está na boca do público.

Logo após, a convidada especial do dia, o Acadêmicos do Salgueiro sacudiu a quadra da Formiga. A Academia do Samba não deixou ninguém ficar parado e o intérprete Emerson Dias deu um tempero todo especial, com intensa diversidade de sambas que marcaram época na vermelha e branca. A Bateria Furiosa de Mestre Marcão completou o espetáculo que embalou o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, os irmãos Vinicius e Jack Pessanha.

O próximo Fim de Tarde Imperial já tem data marcada: dia 11 de novembro, próximo domingo, quando as convidadas especiais serão a Beija-Flor de Nilópolis e a Acadêmicos do Grande Rio. O enredo para o próximo Carnaval, de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé é “Império do Café, o Vale da Esperança”.

A quadra de ensaios fica na Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*