Harmonia - Foto: Rodrigo Borges / Divulgação

Império da Tijuca recebe Beija-Flor e Grande Rio no próximo domingo

Evento acontece na quadra da agremiação

A Império da Tijuca vai receber integrantes da Beija-Flor de Nilópolis e do Acadêmicos do Grande Rio no próximo domingo (11), a partir das 18h, no seu já tradicional ensaio-show com a presença de escolas convidadas. O “Fim de Tarde Imperial” acontece na quadra da agremiação. O ingresso custa R$ 10,00.

A grande anfitriã abrirá os trabalhos ao entardecer do horário de verão sob o comando do intérprete Daniel Silva e da bateria Sinfonia Imperial. Vão se apresentar passistas, baianas, velha guarda e departamento feminino. Participam também os casais de mestre-sala e porta-bandeira e a rainha de bateria Laynara Teles. Tudo isso ao som de sambas antológicos da escola e do hino oficial para o próximo Carnaval, quando a escola apresentará o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança”, de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé.

Em seguida, a tricolor de Caxias – Acadêmicos do Grande Rio que em 2019 levará para a Sapucaí o enredo “Quem nunca… Que atire a primeira pedra!” dará o seu show. Fechando a noite s Beija-Flor tomará conta do palco e da quadra com seus segmentos e a bateria de mestres Rodney e Plínio. No roteiro, sambas históricos e o hino para o Carnaval 2019.

A quadra do Império da Tijuca fica na Rua Medeiros Pássaro nº 84, Tijuca.

Serviço:

Fim de Tarde Imperial com Beija-Flor de Nilópolis e Acadêmicos do Grande Rio

Data: Domingo, dia 11 de novembro

Horário: A partir das 18h

Local: Quadra do Império da Tijuca

Endereço: Rua Medeiros Pássaro nº 84, Tijuca – TIjuca, Zona Norte do Rio

Ingresso: R$ 10

Classificação etária: Livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*