Império da Tijuca realiza primeiro ensaio de rua da temporada 2018 no próximo domingo

Ensaio acontece na Avenida Maracanã com Rua Garibaldi

Se preparando para o desfile do próximo carnaval, o Império da Tijuca realizará no próximo domingo, 29 de outubro, seu primeiro ensaio de rua de olho no desfile do dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval quando será a segunda escola a pisar na Marquês de Sapucaí com o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes, na briga pelo título da Série A.

A concentração para o início do ensaio será às 17 horas na Avenida Maracanã com rua Garibaldi, na Tijuca. No ano em que não haverá ensaio técnico na Marquês de Sapucaí o presidente Antônio Marcos Teles frisa a importância de se ensaiar com os componentes na rua e adianta que haverá novidades entre as escolas da região da Tijuca nos treinos realizados no bairro.

– Não teremos ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, quero convocar toda a comunidade, segmentos e torcedores da nossa escola para o treino desse domingo que será muito importante. Será o nosso primeiro ensaio de um pré-carnaval difícil. Já adianto que em janeiro dividiremos a Rua Conde de Bomfim com as escolas da Tijuca fazendo um grande carnaval. Precisamos mais do que nunca de vocês – explica o presidente da verde e branca do Morro da Formiga.

A agremiação solicita que os componentes levem para o ensaio 1k de alimento não perecível que será doado a Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa. Todos os alimentos arrecadados serão doados à Instituição que fica localizada na rua Santos Rodrigues nº 60, no Estácio.

Lembrando que em novembro, a Império da Tijuca retoma seus ensaios-show, recebendo agremiações convidadas aos domingos em sua quadra. O “Fim de Tarde Imperial” receberá em sua primeira edição o Acadêmicos do Salgueiro.

Serviço

1º Ensaio de Rua do Império da Tijuca – Carnaval 2018
Data: 29/10/2017 (domingo)
Horário: 17h
Concentração: Avenida Maracanã com Rua Garibaldi

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*