Ala de Passistas - Foto: Rodrigo Borges

Império da Tijuca realiza audição para ala de passistas neste domingo

Teste será realizado no ensaio de rua da agremiação

Fortalecendo seus seguimentos em busca de melhores notas no Carnaval 2020, a Império da Tijuca realizará neste domingo, 19 de janeiro, às 18 horas em seu ensaio de rua, uma audição para avaliar candidatos interessados em integrar a ala de passistas no próximo carnaval, no qual a escola desfilará na Sapucaí com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

Para se inscrever na seleção para integrar uma das alas mais tradicionais do Carnaval basta os interessados entrarem em contato através dos telefones 21 99893-0466 / 98070-3926 (whatsaap).

O pré-requisito para realizar a inscrição é ter idade mínima de 18 anos, completos até fevereiro de 2020. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição RG ou Certidão de Nascimento.

A Império da Tijuca será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval, 22 de fevereiro, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial. O ensaio de rua acontece Conde de Bonfim com José Higino. A direção da ala é dos diretores Gabriel Castro e Laíza Bastos.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*