Império da Tijuca promove Arraiá e eliminatória de samba neste final de semana

Eventos acontecem sábado e domingo na quadra da agremiação

Dose dupla de eventos neste final de semana no Morro da Formiga. No próximo sábado, 29 de julho a partir das 14 horas acontece o Arraiá Imperial. Entre as atrações, barracas de comidas típicas, brinquedos, bingo e quadrilha. Já no domingo, 30, a partir das 16 horas, acontece mais uma etapa do concurso que irá definir o hino que a agremiação levará para a Marquês de Sapucaí na sexta-feira de Carnaval.

Em clima junino, a família Império da Tijuca propõe a valorização da tradição da cultura popular com a realização do Arraiá Imperial neste sábado. O foco do evento serão as brincadeiras e a confraternização. Além do clima familiar e das deliciosas comidas típicas, a festa contará também com brincadeiras de barracas, como pescaria e boca do palhaço; e as brincadeiras de terreiro, como corrida do saco, corrida da colher e cabo de força. A entrada é franca e a festa acontecerá até as 21 horas.

No domingo acontece mais uma etapa do concurso de samba-enredo. Em disputa acirrada, nove parcerias se apresentam com o intuito de chegar à grande final no dia 3 de setembro e se consagrar campeã. Antes da disputa, o tradicional show da escola com a bateria Sinfonia Imperial, passistas e baianas.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*