Império da Tijuca inicia inscrições para seleção de passistas

Audição acontecerá em 20 de outubro

A Império da Tijuca segue fortalecendo os seus segmentos em busca de melhores notas no Carnaval 2018. A agremiação abre inscrições para seleção de passistas para integrar uma das alas mais tradicionais do Carnaval. Interessados deverão se dirigir à quadra da Verde e Branca do Morro da Formiga e efetuar a inscrição que será realizada as terças durante o ensaio de comunidade da agremiação, de 20 às 22 horas até o dia 17 de outubro. A audição ocorrerá no dia 20 de outubro.

Retornando ao primeiro Império do Samba, o diretor da ala, Gabriel Castro é um dos mais premiados da história do segmento. Com apenas 28 anos, já conquistou dois Samb@nets, sendo um deles em 2008 pelo próprio Império da Tijuca, dois Troféus SRZD- Carnaval, dois prêmios Jorge Lafond, dois Troféus do Sambista e um Estandarte de Ouro. Ainda menino, deu seus primeiros passos na escola da Formiga. Aos 16 se tornou passista e aos 17 virou coordenador da ala.

– Comecei aqui e sempre me orgulhei disso. Poder trabalhar nos dois Impérios é emblemático, em um eu comecei e no outro me criei. Foram três anos de Império da Tijuca seguidos de 9 anos no Império Serrano. A dedicação será a mesma. Existem sentimentos envolvidos, boas lembranças e ótimos amigos que fiz – explicou o diretor que em 2018 fará triplo expediente. Além de seu retorno ao Império da Tijuca, segue coordenando a ala de passistas do Império Serrano e permanece como coreógrafo da comissão de frente do Arranco do Engenho de Dentro, no qual gabaritou o quesito no último carnaval.

O pré-requisito para realizar a inscrição é ter idade mínima de 18 anos, completos até 09 de fevereiro de 2018. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição RG ou Certidão de Nascimento. A audição acontecerá na sexta-feira, 20 de outubro às 19 horas na quadra. Só serão avaliados candidatos previamente inscritos.

A Império da Tijuca será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial. A quadra de ensaios fica localizada na rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*