Baianas Império da Tijuca - Foto: Rodrigo Borges

Império da Tijuca inicia ensaios técnicos na próxima terça-feira

E abre inscrição para alas da comunidade

Com o planejamento de alcançar melhores notas em seus quesitos, a Império da Tijuca inicia a partir da próxima terça-feira, 8 de outubro, seus ensaios técnicos e inscrições para as alas da comunidade. Os treinamentos acontecem toda terça-feira, até o carnaval, a partir das 20 horas na porta da quadra da agremiação, situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca, Zona Norte do Rio.

Para se inscrever ou se recadastrar,  basta o interessado comparecer às terças de 20 às 21 horas na quadra e se dirigir à secretaria. É necessário apresentar cópia da identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4. Vale lembrar que os segmentos da escola e componentes inscritos para as alas de comunidade devem comparecer aos treinamentos para ganhar a fantasia.

Nesta terça acontecerá o primeiro treino de canto com o samba oficial da agremiação, composto por: Diego Nicolau, Tinga, Pixulé, Braguinha, James Bernardes, Jota e Tem Tem Jr com participação Especial: Fabio-Gigi na voz do intérprete Daniel Silva.

A verde e branca do Morro da Formiga será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*