Daniel Silva - Foto: Antônio Mello

Império da Tijuca homenageia compositores inscritos no concurso no próximo domingo

Angu Imperial acontecerá na quadra da agremiação

Após encerrar o concurso de sambas-enredo para o Carnaval 2018 satisfeita com a safra das obras inscritas, a Império da Tijuca prepara grande festa no próximo domingo, 17 de setembro, para homenagear os poetas da ala de compositores da agremiação. Ao todo setenta e seis (76) compositores serão homenageados.

– Todos os compositores para nós são vencedores. Foram eliminatórias recheadas de sambas de alta qualidade todos os domingos. É uma homenagem aos poetas da Império da Tijuca que serão prestigiados por nós, a quem devemos nosso total respeito – declara Valéria Amorim, presidente da ala dos compositores da agremiação.

Saindo da tradicional macarronada mensal, a Verde e Branca do Morro da Formiga prepara o “Angu Imperial” para a edição do mês de setembro. Iniciando a partir do meio-dia, a atração musical ficará por conta da roda de samba de Alê Lopes com participações especiais de Mariano Maia, do Cacique de Ramos, Raphaela Mendes, Clark Bandola e convidados. A entrada com direito ao prato de angu custa R$ 15,00.

Fechando o domingo, Daniel Silva, intérprete da agremiação, acompanhado da bateria Sinfonia Imperial apresentará o hino oficial da agremiação em sua voz para o Carnaval 2018.

A Império da Tijuca será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial com o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” de autoria e desenvolvimento dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.

Serviço:

Angu Imperial – Homenagem aos Poetas

Data: 17/09/2017 (domingo)

Horário: A partir do meio-dia

Entrada + Angu: R$ 15,00

Reserva de Mesas: 21 96485-7537 / 2570-4307

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*