Foto: Antônio Mello

Império da Tijuca convoca diretoria, segmentos e comunidade para reunião geral nesta quarta-feira

A Império da Tijuca convoca a comunidade, diretores e todos os segmentos para uma reunião geral que acontecerá nesta quarta-feira, na quadra da agremiação na Tijuca. O encontro, que começa a partir das 20h, servirá para abordar os rumos do Carnaval 2018 após a confirmação do corte de verba da subvenção pela Prefeitura.

Participarão do encontro, toda diretoria, casais de mestre-sala e porta-bandeira, alas da comunidade, harmonia, velha-guarda, baluartes, compositores, intérpretes, bateria, rainha, baianas, departamento feminino, passistas, musas e todos os desfilantes da escola.

De acordo o presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, a reunião é necessária e urgente devido ao orçamento para produção do próximo carnaval, além de oportunidade para o entrosamento de toda a escola com os segmentos e comunidade.

O enredo para o próximo carnaval de desenvolvimento dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes é “Olubajé: um banquete para o Rei”. A quadra de ensaios fica na Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Morro da Formiga.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*