Império da Tijuca convoca componentes para recadastramento

Cadastros acontecem todas das terças de 20 às 22 horas

Planejando criar um banco de dados sólido para aumentar a rapidez e eficácia no fluxo de informações dos componentes, a Império da Tijuca implantou um sistema eletrônico de cadastramento em 2016. Dessa forma, antigos e novos componentes para o Carnaval 2018 estarão cadastrados num banco de dados eletrônico que facilita a visualização de informações tais como: quantidade de componentes por sexo, por número de pé, tamanho de roupa, entre outros em apenas alguns segundos, facilitando todo o planejamento da agremiação.

O sistema eletrônico de cadastramento total dos componentes foi trazido pelo diretor de marketing Aylton Wintrich e viabilizado pela presidência da escola. Os novos cadastros e poderão ser feitos toda terça-feira de 20 às 22h, na quadra da escola no Morro da Formiga. Os documentos necessários são as originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Não há taxa de inscrição.

Vale lembrar que os segmentos da escola e componentes inscritos para as alas de comunidade devem comparecer aos treinamentos que acontecem todas as terças para ganhar a fantasia. Do total de 22 alas, apenas 8 serão comerciais.

A Império da Tijuca será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial com o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” de autoria e desenvolvimento dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*