Coreógrafos e Carnavalescos - Foto: Divulgação

Império da Tijuca contrata dupla para coreografar o primeiro setor do desfile

Mauro Junior e Ricardo Testa serão os responsáveis pela ala coreografada

“O Balanço da Maré”

Seguindo o planejamento de alcançar melhores notas em seus quesitos, a Império da Tijuca, que será a segunda agremiação a pisar na Avenida no Carnaval 2018 na sexta-feira de carnaval, contratou a dupla de coreógrafos Mauro Junior e Ricardo Testa para coreografar o primeiro setor do desfile. A agremiação apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo Olujabé: um Banquete para o Rei desenvolvido pelos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.

Mauro Junior e Ricardo Testa vêm realizando trabalhos coreográficos há seis anos, tendo passado por grandes escolas no decorrer desse período. Para o próximo Carnaval serão responsáveis pelo trabalho coreográfico da primeira e importante ala da Verde e Branca do Morro da Formiga intitulada “O Balanço da Maré” com 60 componentes.

– Estamos imensamente felizes pelo o convite do nosso querido amigo e carnavalesco Sandro Gomes para participar desse projeto da Império da Tijuca para o Carnaval 2018. Vamos abrir o carnaval com a primeira ala da escola de forma espetacular. Não podemos falar muito, afinal será uma grande surpresa que faremos na Avenida. – explica o coreógrafo Ricardo Testa.

Os ensaios da ala iniciarão no mês de outubro e interessados em participar do grupo coreográfico poderão se inscrever através do telefone 21 96438-4850. A frequência de ensaios será semanal e duas vezes por semana após o início dos ensaios de rua que serão realizados como tradicionalmente, aos domingos na Rua Conde de Bomfim.

A Império da Tijuca será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*