O exame de mamografia é fundamental na prevenção do câncer - Foto: Divulgação

Imperatriz oferece exames gratuitos de mamografia

Em pleno Outubro rosa, a escola de samba Imperatriz Leopoldinense anunciou que terá uma ação social para disponibilizar exames de mamografia a mulheres do complexo do alemão.

A ação faz parte do projeto Imperatriz Social, que busca ajudar a comunidade do entorno da escola durante os difíceis momentos que a pandemia do coronavírus trouxe a população. Desde o início do ano, a agremiação já distribuiu mais de 2000 cestas básicas, além de brinquedos e doces para crianças. O projeto também conta com cursos na quadra de ballet, dança e percussão.

“Feliz em poder anunciar mais uma ação que pode fazer a diferença na vida de tantas mulheres. Sabemos como está difícil conseguir marcar um exame de mamografia e como na rede privada é caro. Então decidimos agir para de fato fazer valer o outubro Rosa. “Salientou o Diretor Executivo João Drumond

A distribuição das senhas será na próxima segunda e terça-feira (25 e 26/10) na quadra da escola, na Rua Professor Lacê, 235 – Ramos. O horário de distribuição é das 19:30h às 21h ou então pelo telefone: (21) 99882-7703. Em seguida, as interessadas receberão o encaminhamento para a clínica parceira da agremiação.

É importante levar o RG e CPF e não esquecer o cartão de vacinação contra a COVID-19. É indispensável o uso de máscara.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*