Imperatriz anuncia desconto para torcedores e comunidade que tiverem com seu cartão de vacinação em dia - Foto: Fernando Tribino/Carnavalizados

Imperatriz incentiva vacinação com desconto na inscrição para torcedores e alas de comunidade

A Imperatriz Leopoldinense anunciou, sexta-feira (27), em suas redes sociais que até o final de dezembro concederá desconto de 20% nas inscrições de foliões que já tenham tomado a segunda dose da vacina ou que já tenham tomado a primeira e ainda estejam no prazo para tomar a segunda dose contra a COVID-19.

A ideia é incentivar a vacinação da população e, consequentemente, dar uma animada nos foliões do carnaval carioca para o próximo desfile.

Os interessados podem se inscrever presencialmente na quadra em Ramos, todas as terças-feiras das 19 até às 21:30h. É necessário levar o comprovante de vacinação ou então mostrar pelo aplicativo Connect SUS. As vagas são destinadas para desfilantes que morem na região metropolitana do Rio de Janeiro e a única obrigatoriedade é ir aos ensaios, quando estes retornarem.

Para a Presidente, Catia Drumond a ação é “mais uma maneira de contribuir com a campanha de vacinação contra a covid-19, estimulando a população a se vacinar e, assim, convidar, uma vez imune, todos para festejarem conosco o maior carnaval da história. E como a Imperatriz será a primeira escola do grupo especial pós pandemia, nada mais justo que possamos contribuir de alguma forma para que todos se vacinem, afinal para termos um grande carnaval como estamos planejando, precisamos das pessoas vacinadas. E é sempre bom lembrar que vacina boa é a vacina no braço! Depois que vacinar, corre pra Ramos e vem desfilar com a gente.”

As inscrições para desfilar na Imperatriz também podem ser feitas pelo site: www.imperatrizleopoldinense.com.br .

Para o carnaval de 2022, a agremiação de Ramos levará o enredo: “Meninos eu vivi… onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*