Viviane Araújo - Foto: Alex Nunes

Imperatriz e Grande Rio fazem a festa deste fim de semana no ‘Salgueiro Convida’

Evento começa às 20h com show do Pegada Brasileira

A edição deste sábado do Salgueiro Convida levará ao palco da Academia do Samba mais duas coirmãs para apresentações onde o protagonista é o sambista. A partir das 20h30, as portas da quadra do Salgueiro abrem-se para receber a Imperatriz Leopoldinense e os Acadêmicos do Grande Rio para uma noite de muito samba.

A abertura fica por conta do grupo Pegada Brasileira, agitando o público com muito samba e pagode. Em seguida, os foliões serão embalados pelo elenco show da vermelha e branca, cujos hinos inesquecíveis serão entoados pelas vozes marcantes de Emerson Dias e Quinho do Salgueiro. Ao som da bateria Furiosa, Veha Guarda, baianas, passistas e os casais de mestre-sala e porta-bandeira encantam com evolução e alegria abrindo caminho para a apresentação das convidadas deste sábado, 24de agosto

A entrada custa R$30 e pode ser adquirida antecipadamente através do site www.ingressocerto.com.br ou na bilheteria somente no dia do evento. Camarotes estão à venda (valor sob consulta). A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Serviço: Salgueiro Convida

Data: 24 de agosto, sábado

Horário: 20h30

Atrações: Imperatriz Leopoldinense e Grande Rio

Entrada: R$30

Informações: (21) 2238 9226

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*