Intérprete Igor Vianna - Foto: Divulgação

Igor Vianna é o novo intérprete oficial da Unidos de Bangu

Cantor retorna à Vermelha e Branca de onde já foi diretor musical nos tempos de Intendente Magalhães

Após alcançar a oitava colocação em 2019, a Unidos de Bangu vai de ânimo renovado para o carnaval 2020. Reformulando alguns de seus segmentos, a mais antiga escola da Zona Oeste tem um novo intérprete. Ex-diretor musical da agremiação, Igor Vianna assume o principal microfone para o desfile da Série A do próximo.

Com passagens por Tradição, Santa Cruz, Cubango, Unidos de Padre Miguel, Porto da Pedra, além de Acadêmicos do Tucuruvi, Camisa Verde e Branco e Pérola Negra no carnaval de São Paulo, Igor assumirá o microfone principal da Unidos de Bangu pela primeira vez, após defender a Alegria da Zona Sul no último ano.

– Retorno com muita felicidade. É o reencontro com a minha raiz, com a minha região. Parafraseando Lulu Santos, ‘estou voltando para casa’. Espero que seja um casamento feliz e uma parceria duradoura, pois a Unidos de Bangu está em seu melhor momento e é motivo de honrar poder voltar a fazer parte da escola nesta nova etapa – diz o intérprete.

Filho de Ney Vianna, intérprete que marcou época na Mocidade Independente, Igor é cria da Zona Oeste. Confiante, ele promete empenho na Unidos de Bangu e espera formar uma parceria perfeita com a comunidade Vermelha e Branca.

– Chego para arregaçar as mangas e ajudar a escola com o meu trabalho. Para a comunidade, deixo o recado de que estou muito feliz com este retorno, que vou dar a alma através de minha voz. Gostaria também de deixar um recado especial ao meu irmão mestre Léo Capoeira e à Bateria Caldeirão da Zona Oeste porque estou ansioso por este encontro. Tenho a certeza que seremos muito felizes – completa.

O intérprete Igor Vianna é a segunda contratação da Unidos de Bangu para o carnaval 2020, que já anunciou o retorno dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, além das renovações do mestre Léo Capoeira e do 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Anderson Abreu e Eliza Xavier.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*