Rildo Martins virá de Minas Gerais diretamente para o desfile da verde e rosa _ Foto: Fotógrafo da Nação

Humorista e sósia de Mussum viverá o artista no desfile da Lins Imperial

Enredo do Carnaval 2022 da Lins Imperial, Antônio Carlos Bernardes Gomes, terá seu personagem Mussum representado pelo seu sósia Rildo Martins, radialista e humorista. Morador de Minas Gerais, Rildo esteve presente na quadra da escola durante evento que encerrou a temporada de ensaios do ano de 2021. 

Depois de viralizar postando vídeos na internet imitando “Mussum”, Rildo recebeu convite para participar do programa humorístico da Band Minas, onde ganhou um personagem criado especialmente para ele, na Escolinha da TV. 

 O radialista acredita ser um dos únicos sósias do trapalhão em todo o Brasil. Martins afirma que, desde a infância, muitas pessoas falavam sobre a semelhança entre os dois. Até que decidiu ‘assumir’ o personagem. O mineiro tem publicado diversos vídeos em suas redes sociais e o conteúdo soma milhares de visualizações. 

 – Desde pequeno, lá na minha cidade, todo mundo dizia que eu era a cara do Mussum. O programa “Os Trapalhões” foi e ainda é de grande importância na TV brasileira. Desde jovem sempre fui muito fã do Mussum. No decorrer dos anos pude perceber que realmente me parecia com ele, quando tive a ideia de me transformar no sósia, e venho trabalhando com essa profissão. Me sinto lisonjeado por poder participar dessa homenagem e representá-lo. Tenho orgulho do que faço e muito carinho pelo eterno Mussum. 

A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série Ouro. Para desfilar na agremiação, basta entrar em contato com os telefones dos presidentes de ala disponíveis nas redes sociais.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*