Grupo Imaginasamba no Alto Vidigal Brasil - Foto: Divulgação

Grupo ‘Imaginasamba’ faz show neste sábado no Alto Vidigal Brasil

Abertura do evento fica por conta do Grupo Resolusamba e nos intervalos tem DJ Detonna.

Com muito samba e pagode romântico, o Grupo Imaginasamba se apresenta neste sábado (26), no Alto Vidigal Brasil, com um show repleto de sucessos que fazem parte da vida de muitos brasileiros.

Em nova formação, desde 2019 , O grupo formado por Juninho (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro e voz), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), vai embalar o público com músicas do DVD “Antes e Depois”, como ‘Sou Eu’, ‘Vá Com Deus’, ‘Perco a Linha’, ‘Pretexto’, ‘Me Assume ou Me Esquece’, ‘Eu Já Sabia’ e ‘Você Não Tem Noção’

Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/evento/samba-do-alto-26mar-grupo-imaginasamba/1497791

A casa abre a partir das 11h, com a tradicional Feijoada do Alto. A deliciosa e saborosa iguaria é servida das 12h às 16h e a dica é chegar cedo para aproveitar as belezas naturais do local e os drinks e petiscos de dar água na boca.

A partir das 16h, é hora de curtir o pôr do sol, ao som do pagode que amamos com o Grupo Resolusamba  e as passistas mais lindas  do Carnaval brasileiro. Nos intervalos tem  DJ Detonna , quebrando tudo e agitando a pista de dança com vários hits. E,  para fechar  a noite, tem  um show incrível com o Grupo Imaginasamba. Dia perfeito no melhor ambiente da cidade.

Serviço
Samba  do  Alto Vidigal Brasil.

show com Imaginasamba
Abertura: Resolusamba
Intervalos : DJ Detonna
Data: 26 de Março- sábado .
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Ingressos: a partir de R$30,00 Reais.
Classificação: 16 anos
Mais informações: 21- 96406-7025
Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 13h às 16h.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*