Grupo Galocantô - Foto: Divulgação

Grupo Galocantô faz show beneficente neste domingo, no Renascença Clube

Samba solidário: Grupo Galocantô faz show no domingo (12), no Renascença Clube no Andaraí. Renda do evento vai ajudar no tratamento do músico Dinho, Edson Batista de Andrade, de 59 anos, que teve um AVC e vive drama de saúde no Hospital Salgado Filho.

No próximo domingo, dia 12 de agosto, Dia dos Pais, a partir das 15h, o mundo do samba se reunirá para um grande ato de solidariedade e amor ao próximo no Renascença Clube, em prol de um sambista que está passando por um momento difícil e está precisando de ajuda para custear o seu tratamento. O sambista Edson Cortes, o Dinho, compositor e músico do Galocantô, sofreu um AVC e como consequência desenvolveu uma série de problemas que afetaram sua saúde.

Assim, em virtude dos fatos o Grupo Galocantô juntamente com outros amigos promoverá um evento para ajudar nos custos do tratamento. A ideia é realizar uma roda sem intervalo e para isso o evento vai contar com diversos convidados já confirmados: Grupo Arruda, Samba do Chapéu, Renato da Rocinha, Léo Russo, Grupo Épreta, Luciano Bom Cabelo, Rodrigo Carvalho (Biro), Alison Martins e Fernando Procópio, Didu Nogueira, Grupo Barraco de Pau entre outras atrações surpresa.

Toda a renda será revertida em prol do sambista. Os ingressos já estão à venda. R$ 20 a 25 reais.

Serviço:

Samba do Dinho (beneficente) – Galocantô e convidados.

Data: 12 de agosto Dia dos Pais.

A partir das 15hs

Entrada: R$ 20 a 25,00.

Local: Renascença Clube

Endereço: Rua Barão de São Francisco, 54, Andaraí, Rio de Janeiro.

Mais informações: 3253-2322 / 97219-9800

Classificação: Livre

Evento facebook: https://www.facebook.com/events/1783312488442290/

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*