David Brazil e Paolla Oliveira - Foto: Gabriel Gomes/Kondzilla

Grande Rio grava clipe de samba-enredo para o Carnaval 2020

Nesta quarta-feira (06), o Acadêmicos do Grande Rio gravou o clipe de seu samba-enredo para o Carnaval 2020. Pelo segundo ano consecutivo, a Tricolor de Caxias aposta na parceria com a Kondzilla, produtora que detém o maior canal de YouTube do Brasil, famosa por suas grandes realizações.

Durante todo o dia, segmentos e diretoria da escola se juntaram a personalidades como David Brazil e a rainha de bateria Paolla Oliveira para a jornada de gravação que teve início às 6 horas da manhã, no terreiro de candomblé Axé Wallê Ty Odé, que tem como líder espiritual Danilo Gayer. Ele é um dos fundadores da Grande Rio e hoje é Diretor de Destaques da escola. Na parte da tarde, as filmagens continuaram na quadra da agremiação, em Caxias.

Assim como no desfile na Marquês de Sapucaí, o tema da intolerância religiosa terá destaque na produção, que ainda não tem data prevista para lançamento. O clipe contou com a presença de representantes de religiões de matriz africana e das igrejas católica e evangélica, simbolizando a paz entre as crenças que é um dos motes do enredo da escola para o Carnaval 2020.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*