Giovana Angélica - Foto: Fernando Tribino / Carnavalizados

Giovana Angélica é a nova rainha de bateria da Mocidade Independente

A Mocidade Independente de Padre Miguel já definiu a sua rainha de bateria para o Carnaval 2020. A turismóloga Giovana Angélica, musa da comunidade independente em 2017 e 2018, foi escolhida pela diretoria da escola para ocupar o posto. A identificação com os integrantes da agremiação e o histórico desde criança na verde e branca pesaram bastante na definição por parte do presidente Flavio Santos.

– Pensamos ao longo dos últimos meses em alguém que pudesse representar a essência da nossa escola, tivesse beleza, samba no pé, e soubesse o que é a bateria da Mocidade. Ninguém melhor do que a Giovana para ser rainha da Não Existe Mais Quente. Tenho certeza que a nossa comunidade vai abraça-la, como já vem fazendo há alguns anos – afirmou o presidente.

– Eu sou nascida e criada em Padre Miguel e Bangu. Meus ídolos são dessa comunidade. Quando pequena eu corria dentro da quadra. Estou muito feliz em fazer parte da história da minha agremiação. Não sou nada, sou apenas uma apaixonada pela Mocidade que veio pra somar. Meu foco é compor a escola para ganharmos mais um título. Agradeço ao presidente, aos diretores e todos os segmentos pelo carinho de sempre, e pela confiança depositada em mim. Agora é rumo a vitória – completou Giovanna.

Quinta escola a desfilar na segunda-feira de folia em 2020, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Avenida o enredo ”Elza Deusa Soares”, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos. A Estrela Guia busca o sétimo título de sua história.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*