Gabby Moura (The Voice) - Foto: Divulgação

Gabby Moura faz show neste domingo no Alto Vidigal Brasil

Depois do sucesso dos Ensaios de Verão/Tardinha de Verão, chegou o mês de março e com ele teremos domingos incríveis no projeto Tardezinha do Alto Vidigal Brasil. Para abrir essa primeira edição,  vamos receber a incrível Gabby Moura.  A cantora emocionou o Brasil no palco do The Voice Brasil da TV Globo e promete um show emocionante com muito samba e MPB. Você não vai ficar de fora né ?

A casa abre a partir das 11h, com a tradicional Feijoada do Alto. A deliciosa e saborosa iguaria é servida das 12h às 16h,e quem a degusta fica com aquele gostinho de quero mais, mais e mais..

A partir das 16h deste domingo (20), é hora de curtir o pôr do sol, ao som do pagode que amamos com Dudu Kapu e as passistas mais lindas  do Carnaval brasileiro. Nos intervalos tem  DJ Detonna , quebrando tudo e agitando a pista de dança com vários hits. E,  para fechar  a noite, tem  um show incrível da Gabby Moura.

Tudo isso em um lugar que tem uma vista de cair o queixo e que nos faz declarar amor incondicional à essa Cidade Maravilhosa.Salve o Rio de Janeiro, Salve o Alto Vidigal Brasil. Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/evento/tardezinha-do-alto-20mar-gabby-moura-the-voice/1493349

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*