Flávia Alves - Foto: Divulgação

Flávia Alves é a nova madrinha da Unidos de Bangu

A Unidos de Bangu tem uma nova madrinha para o próximo carnaval. Primeira dama e até então integrante do quadro de musas, Flávia Alves terá novo cargo na mais antiga escola da Zona Oeste. Ela, que iniciou a sua trajetória na Mocidade Independente nos anos 2000, foi coordenadora da ala de passistas da escola, cargo que também exerceu na Unidos de Padre Miguel. Contente, Flávia prometeu muito empenho na comunidade banguense:

– Ser madrinha da Bangu é algo que vai muito além de um cargo. É respeito, carinho e, principalmente, gratidão por cada componente. Só tenho que agradecer toda a agremiação pela receptividade e dizer que farei o meu melhor – afirma Flávia.

No enredo “Deu Castor na cabeça”, o carnavalesco Marcus Paulo vai viajar pela história de Castor de Andrade. O Bangu Atlético Clube, uma das maiores paixões do homenageado, é claro, não vai ficar de fora do desfile e será o tema da fantasia da madrinha da agremiação.

– A Flávia vai representar as conquistas do Banguzão, uma grande potência do futebol na administração do Sr. Zizinho e de Castor de Andrade. O figurino será personalizado simbolicamente como o mais valioso dos troféus do nosso clube, numa visão artística e poética – revela Marcus.

Em 2022, a Unidos de Bangu será a sexta escola a se apresentar na sexta-feira de carnaval, pela Série Ouro da LigaRJ, na Marquês de Sapucaí.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*