Foto: Paula Ranieri

Final de semana agitado para o Acadêmicos do Cubango

A escola de samba Acadêmicos do Cubango, escola de Niterói que desfila na Série A do carnaval carioca, terá um final de semana pra lá de especial. No próximo sábado, dia 13 de janeiro, a verde e branco fará um encontro no coração da sua comunidade, no morro do Bumba, em Viçoso Jardim, Niterói. O ensaio será na quadra da praça do Bumba, no trevo de entrada da subida da Ititioca, e terá início às 20 horas. O objetivo é se aproximar mais da comunidade e levar o samba da agremiação até a sua origem. O evento também contará com sorteio de brindes para o público presente.

Já no domingo, a verde e branco de Niterói voltará a avenida Amaral Peixoto para mais um ensaio técnico. Todos os segmentos e alas devem se concentrar às 19 horas, para o treinamento. Com o hino oficial da escola escrito por Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho, Jairo e Gigi da Estiva, Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco e William Rodrigues, a escola busca a perfeição para que, assim, possa conquistar as melhores notas nos quesitos e sonhar com a vitória na Série A da Lierj.

O Acadêmicos do Cubango será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí. O enredo escolhido é “O rei que bordou o mundo”, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*