Final de Samba Flor da Mina 2018

Neste Domingo, dia 19/11, a Flor da Mina do Andaraí, presidida por Pedrinho da Flor, realizará a sua grande final de samba-enredo para o carnaval de 2018.

A grande final será realizada na quadra da escola que fica localizada na Rua Leopoldo, 938, Andaraí, Rio de Janeiro, a partir das 16 hs, com apresentações da Velha Guarda, Passistas, da Bateria Atrevida sob o comando do Mestre Marquinhos e da Rainha Joyce Elias, das Musas Nadyara e Sá Morena, dos Intérpretes Eduardo Dias, Alexandre Câmara, Aniceto e Erivelto Silva e do primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Francisco Alves e Grazy Santos.

Serão 03 sambas na grande final:

Samba 02: Renato Grajaú, Beleu Noronha, Pedro da Mina, Sidney Sã, Bilota e Leandro Santos;

Samba 03: Bello do Andaraí, Allexandre Valle, Paulo Bispo, KK Salgueirinho, Bruno Novello, Vinicius Marques, Gigi da Estiva, JC Saraiva, Tico do Sal. Participação Especial: Ivan Bino;

Samba 01: Betinho Santana, Mário da Ponte, Mestre Aranha, Jorge Correa e Pezão.

A Flor da Mina será a 14ª escola a desfilar pela Série D no Domingo de Carnaval, dia 11/02/2018, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ e apresentará o enredo “HOJE TEM DOCE! TEM COSME! HOJE TEM ALEGRIA! TEM DAMIÃO! É DIA DE FESTA E FÉ NO ANDARAÍ!”, que será desenvolvido por uma Comissão de Carnaval.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*