Carnaval carioca - Foto: Fernando Tribino/Carnavalizados

FICCCERJ apoia evento que debate o futuro do Carnaval carioca

O presidente da Federação da Indústria Criativa Cultural do Carnaval do Estado do Rio de Janeiro (FICCCERJ), Sérgio Firmino, será um dos palestrantes do evento “Para Onde Caminha Nosso Carnaval”, promovido pela Associação Recreativa dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro (ASSORDHESERJ).

Na próxima terça-feira (12/04) ele participará, a partir das 19h, da mesa “O Papel Social e os Desafios da Escola de Samba no Carnaval em Tempos de Pandemia”, que contará também com Luiz Carlos Magalhães (Presidente do GRES Portela), Célia Domingues (Presidente da AMEBRAS), Kaxitu Campos (Presidente da FENASAMBA), Prof. Fabiano Lucio Campos Lima (Coordenador de Projetos da Subsecretaria de Proteção Especial Social de São Gonçalo) e Elias Riche (Presidente do GRES Estação Primeira de Mangueira).

Na ocasião, Sergio esclarecerá o propósito da FICCCERJ e da contribuição que a Federação se propõe a oferecer ao mundo do samba e do Carnaval em termos de reconhecimento do segmento como mola propulsora de desenvolvimento econômico, capacitação, trabalho e renda para os municípios fluminenses e fonte permanente de subsistência para milhares de famílias por todo o estado por meio da gigantesca indústria criativa que engloba toda a cadeia produtiva da folia. Ele estará disponível à imprensa durante o evento e após sua participação na mesa.

 

Evento “Para Onde Caminha Nosso Carnaval”

Mesa “O Papel Social e os Desafios da Escola de Samba no Carnaval em Tempos de Pandemia”

Data: 12 de abril, terça-feira

Horário: 19h

Local: Auditório da OAB/RJ – Av. Marechal Câmara 150/9° Andar – Centro

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*