Rainha de Bateria Evelyn Bastos - Feijoada Vila Gallé - Foto: Thiago Mattos

Feijoada Pré-carnavalesca da Mangueira no Vila Galé Rio

O clima já é de carnaval no Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira, atual campeão do carnaval carioca, que é o maior espetáculo de céu aberto do mundo, quer mais é mostrar pra essa gente que o samba é lá em Mangueira.

Em mais uma parceria vitoriosa, a Verde e Rosa apresenta a Feijoada Pré-carnavalesca da Mangueira, que acontece dia 18 de janeiro, no Hotel Vila Galé Rio, na Lapa. Além da culinária de excelência, com buffet completo de feijoada, acompanhamentos, massas, grelhados, saladas e sobremesas, a diversão está garantida pelo som dos tamborins da Estação Primeira e o rufar do seu tambor. A abertura será do grupo Só Damas, que prepara a tarde para o show da Bateria da Mangueira. Presença VIP da rainha de bateria Evelyn Bastos, da Comissão de Frente e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Squel Jorgea e Matheus Olivério.

Não fique de fora! Para garantir seu lugar nessa festa com conforto, as vendas antecipadas já estão abertas através do link:  https://www.sympla.com.br/feijoada-pre-carnavalesca-da-mangueira__753776

SERVIÇO

Feijoada Pré-carnavalesca da Mangueira

Data: 18 de janeiro

Horário: De 12:30h às 16h

Local: Hotel Vila Galé Rio

Endereço: Rua do Riachuelo, 124 – Lapa

Valor: R$120,00 (Buffet completo. Bebidas e taxa de serviço não inclusas)

Haverá venda de ingresso no dia do evento, diretamente no hotel.

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.

Crianças até 12 anos pagam meia.

Sujeito a lotação.

Mais informações: 21 2460-4500 | rio@vilagale.com

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*