Foto: Rafael Arantes

Fabricio e Giovanna começam ensaios para 2019: ‘Pra ficar na história’

Não é só na parte administrativa que a São Clemente já está a todo vapor rumo ao Carnaval 2019. Novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, Fabricio Pires e Giovanna Justo iniciaram na noite da última terça-feira (03) os ensaios para a próxima temporada. A expectativa da dupla é uma só: fazer história.

Giovanna chega a São Clemente após um ano dedicada à vida pessoal e, logo de cara, não poupa esforços para fazer do reencontro com a Sapucaí um momento mais que especial.

– Falar que estou feliz chega a ser redundante, mas esse é um momento muito especial pra mim. Desde o momento do convite do presidente Renatinho, o primeiro contato com o Fabricio foi para acertarmos que não perderíamos tempo para trabalhar. Resolvemos começar cedo sim, mas pra fazer um trabalho muito coeso, pra ficar na história da São Clemente e das nossas carreiras – disse a porta-bandeira.

Para receber a nova parceira, Fabricio não deixou de lado a elegância e a determinação que já se transformou em característica principal do mestre-sala. O sexto ano consecutivo junto ao pavilhão principal da escola da Zona Sul é uma das grandes apostas do sambista.

– Tenho uma relação muito bacana com a São Clemente e, agora, com a Giovanna como nova parceira, não será diferente. A gente tem um carinho, um apoio muito grande aqui. Teremos onze meses de ensaio, onze meses pra construir uma relação muito importante pra gente e pra nossa escola – completou Fabricio.

O início dos ensaios da dupla ocorreu no Centro Cultural da São Clemente. A programação do casal é realizar a preparação em mais quatro etapas, entre quadra, treinos na praia, Sapucaí e um local inédito na logística da agremiação.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*